quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MARINA E BETO, PARA MUDAR O BRASIL. SARTORI E CAIROLI PARA MUDAR O RS.

Marina Silva e Beto Albuquerque foram confirmados como legítimos representantes do projeto de mudança liderado por Eduardo Campos, que nos deixou com o desafio de não desistirmos do Brasil.
Marina como candidata a presidente e Beto como vice, combinam trajetórias pessoais de superação do destino de exclusão social com a coragem de lutar pela democracia e por uma sociedade mais justa. Ela, filha de seringueiros, ele, filho de mecânico, agora juntos para mobilizar os brasileiros em torno de um sonho de mudanças estruturais na política, na economia, na sociedade e no trato com o meio ambiente, que promovam o desenvolvimento sustentável da nação. 

Além da convicção já demonstrada para construírem com a sociedade as reformas do Estado, da política e tributária; o repactuamento federativo e a dívida dos estados, Marina e Beto carregam com eles atitudes que impactam diretamente no caráter da política, tão questionado pelas jornadas de junho de 2013: sabem dizer não ao jeitinho, ao fisiologismo e ao compadrio, que corrompem a política, e têm, além disso, têm posições firmes que condicionam suas escolhas.

Confirma isso o resultado da pesquisa Datafolha, publicada nesta segunda-feira. Marina não só figura à frente de Aécio Campos e vence a presidente Dilma no segundo turno, mas diminui expressivamente o número de brasileiros indecisos ou dispostos a anular o voto. Ou seja, Marina e Beto já são os candidatos da mudança. 

O RS tem enorme responsabilidade neste momento histórico. Os ventos da mudança varrem a velha política em todo o país. Não será diferente em solo gaúcho, porque Sartori e Cairoli estão desde o início na nau de Eduardo Campos, que levou  a esperança para todos os cantos do Brasil. 


É essa agenda de mudanças que nos unifica e nos faz crer que com Marina e Beto; Sartori e Cairoli, vamos governar o Brasil e o Rio Grande de todos os gaúchos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário