segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vice-prefeito e secretários visitam o Mercado Público

Foto: Cristine Rochol/PMPA
Após reunião coordenada pelo prefeito José Fortunati, que tratou do trabalho de recuperação do Mercado Público, o vice Sebastião Melo – acompanhado de diversos secretários municipais – visitou, no final da manhã desta segunda-feira, 15, o prédio e os espaços atingidos pelo fogo. O grupo acompanhou a parte final do trabalho de limpeza que vem sendo realizado pelos garis do DMLU e, além disso, debateu com permissionários ações futuras no intuito de reabrir o Mercado no menor espaço de tempo possível.

“A Prefeitura está empenhada nisso. Queremos que as pessoas possam voltar a frequentar o Mercado Público o quanto antes. Precisamos, porém, ter muita responsabilidade e garantia de que há totais condições de segurança no prédio”, afirmou o vice-prefeito.

Ainda não há previsão oficial para reabertura do local. A empresa contratada para instalar a rede elétrica paralela espera energizar parte das lojas até o final dessa semana. Será realizado nos próximos dias também o desentupimento da rede esgoto e a contratação de uma empresa para trabalhar na recuperação do telhado. Já limpeza do segundo andar do Mercado, de acordo com o DMLU, deverá ser concluída até o final do dia.

Um comentário:

  1. Porque não visitam a Comunidade Quatro de Junho na Est. Afonso Lourenço Mariante,5855 - Lomba do Pinheiro? Palhaçada, mais de 600 famílias sem agua, sem luz, sem esgoto, sem lixo à anos, vivendo com promessas desse corruptos desgraçados!
    Tchê que palhaçada isso! meu voto esses FP não levam mais...
    E eu vou postar essa notícia em tudo que é lugar, nem que seja a ultima coisa que eu faça.
    Os animais naquela comunidade, não tem nem água pra beber! outro dia um vizinho ligou pra SEDA pra solicitar um atendimento a um gato que acabou por morrer agonizando com bixeira na cabeça! sabe o que disseram? Se ele não tivesse o bolsa família eles não iriam atender! Absurdo!
    OU VCS SÃO MUITO MAIS HIPÓCRITAS DO QUE O POVO PENSA, OU SÃO MUITO CARAS DE PAU!

    ResponderExcluir